A influenciadora Marina Ferrari compartilhou seus sentimentos após o término de seu relacionamento de um ano e meio com o empresário Gustavo Malafaia. A separação ganhou destaque após Malafaia curtir um comentário online que sugeria que Marina seria a causa do fim de seus relacionamentos.
Em um desabafo, Marina Ferrari revelou que não tolerou “traições, mentiras e frieza” por parte do ex-companheiro. O comentário curtido por Gustavo dizia: “Ela não para com ninguém, né? Socorro. Eu cogito até que o problema seja ela. Misericórdia”.
A influenciadora expressou sua decepção, afirmando que sua educação a impede de aceitar desrespeito em troca de amor. “Incrível como sempre somos o problema, né? Não aceitar as traições, mentiras e frieza dele… agora é ser O PROBLEMA. Meus pais me educaram com tanto carinho e cuidado para aceitar desrespeito em troca de amor”, declarou.
Marina também descreveu como se dedicou ao relacionamento, buscando ser uma parceira “amiga, leve, verdadeira, família”. No entanto, ela sentiu que seus objetivos eram incompatíveis com as atitudes de Gustavo, a quem descreveu como “pequeno, frio e calculista”.
A influenciadora considerou o término como um livramento, mencionando que, mesmo após o fim do relacionamento, Gustavo teria feito “piadinhas para os amigos e deboche” de seus sentimentos. “Então acredito que seja mais um livramento na minha vida”, ressaltou Marina. “E se for preciso, que venham vários livramentos para que um dia eu seja feliz como realmente mereço”.
Gustavo Malafaia também se manifestou sobre o fim do namoro, mencionando um desgaste na relação devido a rotinas incompatíveis. Em uma publicação nas redes sociais, ele afirmou que o relacionamento “vinha bastante desgastado, principalmente pela rotina que não era mais compatível”. O término, segundo ele, não ocorreu da melhor maneira possível.
Fonte: portalleodias.com









Deixe o Seu Comentário