Após 25 anos de trajetória, Silvânia Aquino compartilhou detalhes sobre sua saída da banda Calcinha Preta.
A cantora surpreendeu ao revelar que a decisão de deixar o grupo não partiu dela. O relato aconteceu durante o evento Baú da Taty Girl, realizado em Fortaleza.
“Deixo claro que eu não saí. Não foi opção minha, hoje, não estar na Calcinha Preta”, declarou Silvânia. “O que aconteceu foi que um ciclo se encerrou lá e outro começa aqui.”
Apesar do fim do ciclo na banda, a cantora enfatizou que guarda boas lembranças dos 25 anos vividos ao lado dos colegas. “Minha vida está lá dentro, 25 anos em que fui muito feliz, fiz muitos amigos. Agradeço aos fãs e a toda comunicação. Mas se encerrou”, afirmou.
Questionada sobre possíveis desentendimentos internos que pudessem ter motivado sua saída, Silvânia negou qualquer conflito. “Claro que não! Eu, Silvânia, não tenho nada de rivalidade ou de problema com ninguém. Todos são meus amigos, gosto de todo mundo. Banda é família, e família você não acorda todo dia beijando todo mundo, é fato. Mas eu não tenho problema com ninguém ali dentro”, garantiu.
A cantora ainda comentou sobre os rumores, sugerindo que poderiam ser uma tentativa de desviar o foco da sua saída inesperada. “Talvez tentaram criar outra narrativa, talvez para desviar do assunto ‘Silvânia saiu’”, disse.
Sobre o futuro de sua carreira solo, Silvânia adiantou que pretende manter sua essência musical, mas se mostra aberta a experimentar novas sonoridades. “Eu estou pronta para cantar o que vier, mas não vai fugir muito do que venho fazendo há 25 anos. Vou cantar romantismo e músicas mais alegres. Estou aqui para fazer tudo!”, finalizou. Ela revelou que detalhes sobre seus próximos passos serão definidos em breve.
Fonte: portalleodias.com









Deixe o Seu Comentário