Sandra (Flávia Alessandra) mostrará sua face mais cruel nos próximos capítulos de “Êta Mundo Melhor!”, da Globo. A vilã planeja um crime terrível para eliminar Candinho (Sergio Guizé) e Samir (Davi Malizia), numa tentativa desesperada de manter segredos do passado bem enterrados.
A megera, em parceria com Ernesto (Eriberto Leão), decide incendiar a fábrica de biscoitos com pai e filho dentro. A decisão drástica é tomada após Sandra entrar em pânico com a possibilidade de ser reconhecida por Candinho. A vilã acelera o plano, especialmente depois que o mocinho a avista no cemitério e desconfia.
Ernesto e Sandra invadem a fábrica e ateiam fogo no local, certos de que ninguém sobreviverá. No dia do atentado, Samir retorna sozinho à fábrica para recuperar seu amuleto da sorte, enquanto a festa de Picolé (Isaac Amendoim) e Júnior acontece.
Samir cai em uma emboscada, e as chamas se espalham rapidamente, deixando o menino preso. Candinho, ao perceber o perigo, corre para a fábrica em chamas para salvar Samir. Ele consegue resgatar o garoto, mas desmaia logo após, chocando Dita (Jeniffer Nascimento) e todos ao redor.
Candinho não sabe que Samir é o filho que ele perdeu na infância. Enquanto isso, Sandra e Ernesto comemoram o sucesso do plano, mas a alegria dura pouco. Ao descobrir que Candinho sobreviveu, Sandra planeja um novo ataque.
Disfarçada de enfermeira, ela invade o hospital para sufocar Candinho com um travesseiro, mas é flagrada e foge antes de ser identificada.
Após o atentado, Candinho entra em coma e sonha com sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini). No sonho, ela revela que Samir é seu filho perdido. O caipira luta pela vida, determinado a despertar e abraçar o herdeiro pela primeira vez.
Fonte: https://tvfoco.uai.com.br









Deixe o Seu Comentário