A Polícia Civil apura a morte de Su Jingwey, de 35 anos, assassinado a tiros na madrugada deste sábado (15) no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo. O crime ocorreu por volta da 1h, na Rua Senador Felício dos Santos.
Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ação. Em um dos vídeos, Su aparece correndo pela via, aparentemente tentando escapar de um homem armado. O momento em que ele é baleado não foi captado, mas outro registro mostra a vítima caída no chão logo depois.
De acordo com o boletim de ocorrência, Su foi atingido por três disparos — um nas costas, um na nuca e outro na cabeça. Moradores disseram à polícia que ouviram os tiros e, logo na sequência, o som de um carro acelerando.
A polícia informou que nenhum pertence foi levado. O celular, documentos e cartões do homem permaneciam com ele, reforçando a hipótese de execução.
Moradores da região disseram à TV Globo que não conheciam a vítima e que ela não vivia no local. Eles preferiram não gravar entrevista.
O telefone de Su Jingwey foi apreendido para perícia. A investigação está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).









Deixe o Seu Comentário