Kit Harington, conhecido por seu papel em ‘Game of Thrones’, compartilhou detalhes sobre sua experiência ao gravar cenas românticas com Sophie Turner em um novo filme de terror, ‘The Dreadful’.
A colaboração, que reuniu os dois atores após anos interpretando irmãos na aclamada série, não transcorreu sem peculiaridades.
Turner já havia comentado publicamente sobre a sensação de “ânsia de vômito” ao beijar Harington, mas a situação, segundo ambos, não reflete qualquer desavença pessoal.
A estranheza parece derivar da longa convivência como irmãos na ficção.
Em entrevista recente, Harington revelou que foi Turner quem o indicou para o projeto. Curiosamente, a atriz não havia se atentado para o fato de que os personagens principais formavam um par romântico.
“Foi ela quem me mandou aquele filme e, de alguma forma, não conseguiu ver o que eu vi. Eu disse algo tipo: ‘Eles são namorados, né?’. Me senti estranho em relação a isso”, confessou o ator.
Além do histórico fraterno compartilhado em ‘Game of Thrones’, outro fator contribuiu para que os beijos fossem considerados “um pouco esquisitos” por Harington.
“Foi um pouco constrangedor ter que subir em uma caixa para beijá-la porque ela tem cerca de 30 cm a mais que eu. Mas, tirando isso, minha dignidade permanece intacta”, brincou o ator, referindo-se à diferença de altura entre os dois.
Apesar dos desafios, Harington enfatizou o lado positivo da experiência. “Foi uma boa oportunidade de estar com ela novamente e trabalharmos juntos. O que foi adorável é que, quando chegamos ao set, nossa amizade reacendeu completamente. Foi como estar com a família. De verdade”.
Anteriormente, Turner já havia mencionado em um programa de televisão que não havia percebido a natureza romântica dos personagens.
“Nós tiramos isso da cabeça e então chegamos ao set, e é a primeira cena de beijo, e nós dois começamos a ter ânsia de vômito. Tipo, sério, foi nojento. Foi repugnante”, descreveu a atriz, corroborando a perspectiva de Harington sobre a inusitada experiência.
Fonte: revistamonet.globo.com









Deixe o Seu Comentário