Hugh Jackman, ícone como Wolverine, surpreende ao reacender a esperança dos fãs sobre seu futuro na Marvel. Em participação no “The Graham Norton Show”, o ator de 57 anos não descartou retornar ao papel, contrariando declarações passadas de despedida definitiva.
“Talvez. Eu nunca mais vou dizer ‘nunca'”, declarou Jackman, admitindo a reviravolta em seus planos: “Eu realmente tinha esse plano até o dia que eu mudei de ideia. Foram alguns anos “.
Após “Logan” (2017), a compra da Fox pela Disney pavimentou o caminho para a integração dos X-Men ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Jackman retornou triunfalmente em “Deadpool & Wolverine” (2024), um sucesso de bilheteria com mais de US$ 1,3 bilhão arrecadados.
Questionado sobre “Vingadores: Doomsday”, Jackman desconversou no “The View” em maio: “Eu realmente não tenho nada a acrescentar, e se tivesse, encontraria um jeito bem legal de não dizer, mas na verdade não tenho nada a acrescentar”.
Kevin Feige, CEO da Marvel, revelou ao Collider ter discutido o futuro de Jackman no estúdio: “Certamente houve muitas conversas do tipo: ‘Isso foi divertido. O que deveríamos fazer a seguir?'”.









Deixe o Seu Comentário