Marcela Tomaszewsky, ex-companheira de Dado Dolabella, quebrou o silêncio sobre sua relação com Rafa Clemente, amiga que divulgou fotos, vídeos e prints de conversas nas quais Marcela acusava o artista de agressão. Após um período de reclusão na Europa, a influenciadora e empresária compartilhou detalhes sobre a retomada da amizade.
A relação entre Marcela e Rafa havia se deteriorado após a divulgação das imagens, que revelavam acusações de agressão antes negadas publicamente. No entanto, Marcela explicou que a amizade foi restabelecida.
“Na verdade, antes mesmo desse fim, a gente já estava em contato porque ela teve uma Maria da Penha [lei que combate violência doméstica e familiar contra a mulher]. Tudo o que ela fez foi pra me proteger, desde o início. Como ela disse, ela não concordava com o relacionamento e ela deixou claro: ‘quem faz uma vez, faz outra’”, explicou Marcela.
Durante a conversa, Marcela também abordou o histórico de Dolabella em relacionamentos passados. “Ele não fez uma, ele fez duas, ele fez três, ele fez cinco… Ah, talvez duas só, mas que eu saiba foram bem mais que cinco”, afirmou.
Marcela enfatizou que a prioridade agora é cuidar de si mesma. “Ela tá preocupada comigo, ela tá preocupada com o meu psicológico. Vai dar tudo certo a partir de agora. Agora é cuidar de mim”, desabafou.
Ela também revelou que, durante o relacionamento, se afastou de seus amigos. “Eu não mexia no telefone. Eu deixava o meu celular em modo avião. Tanto por Instagram quanto por WhatsApp, eu não queria ter contato com nada. Eu tava vivendo uma vida eu e ele, na bolha dele, com as pessoas que trabalham pra ele – que ajudam ele, na verdade, porque trabalhar é outra coisa”, concluiu, sugerindo que se sentiu manipulada.
Fonte: portalleodias.com









Deixe o Seu Comentário