Juju Oliveira, conhecida como Juju do Pix, passou por uma cirurgia reconstrutora para a remoção de óleo mineral do rosto. O procedimento foi realizado na última quinta-feira (20), no hospital Indianópolis, em São Paulo.
A primeira cirurgia durou cerca de quatro horas e meia, marcando o início do processo de reconstrução. Em uma segunda etapa, após a recuperação do tecido e avaliação da equipe médica, será possível remover uma quantidade maior de óleo mineral para aprimorar o resultado facial. a previsão é que o resultado final seja visível em um período de seis meses a um ano.
o médico Thiago Marra, responsável pela cirurgia, divulgou imagens do resultado inicial e tranquilizou os fãs, explicando: “Fizemos um procedimento conservador, como combinado, mas ainda assim conseguimos retirar muita pele e tecido. o tecido estava duro, enrijecido, totalmente impregnado por óleo mineral”.
O profissional ressaltou que, nesta primeira etapa, foi removida a maior quantidade de pele possível dentro das condições de segurança. Alexandre Algarve, que também participou da cirurgia, descreveu o caso de Juju como um dos mais delicados já enfrentados pela equipe.
Thiago marra informou que a cirurgia foi realizada sem custos para Juju. em 2021, ela havia arrecadado R$ 20 mil através de uma vaquinha virtual para realizar o procedimento, mas acabou doando o valor. A humorista expressou ao médico o desejo de retornar ao mercado de trabalho.
“A juju do pix é, antes de tudo, uma comediante. Ela é engraçada por natureza, faz a gente rir, traz leveza… e isso é o trabalho dela. Mas o fato de ser comediante não dá direito a ninguém de ofender. Independente da aparência física — que amanhã, se Deus quiser, vamos melhorar 🙏 — ela merece respeito”, declarou o médico.
O procedimento estético
em 2017, juju procurou uma clínica para realizar um procedimento estético no rosto, mas o local era clandestino. durante o procedimento, foi aplicado óleo mineral sem o seu conhecimento.
“Eu paguei por silicone industrial. o rosto ficou muito diferente. Hoje fui buscar o exame e descobri que não se trata do silicone. Eu fui três vezes na pessoa que aplicou e olha o que colocaram no meu rosto: óleo mineral. E o que é o óleo mineral? Laxante para cagar! Eu fiz a primeira bombação, não vi resultado. Fiz três vezes. Encheram a minha cara de laxante. No primeiro ano ficou muito bom, e depois não parou de aumentar, deformar”, relatou Juju em suas redes sociais na época.
Juju oliveira, de 35 anos, é natural do Rio Grande do Sul e ganhou notoriedade em 2017 ao revelar o resultado da aplicação de silicone industrial em seu rosto.
Ela explicou que procurou uma clínica clandestina e pagou para aplicar 250 ml de silicone industrial, que foram distribuídos nas bochechas, nariz, queixo e maxilar.
Fonte: https://extra.globo.com









Deixe o Seu Comentário